Caixa de engrenagens industrial RG50

  •  Caixa de engrenagens industrial RG50
  •  Caixa de engrenagens industrial RG50

Esta série de caixas de engrenagens industrial RG50 da Hongye é designada e personalizada de acordo com requisitos de aplicações específicas para diferentes máquinas agrícolas e de acordo com os requisitos dos clientes.

Podemos fornecer caixa de câmbio que atenda qualquer demanda dos clientes, desde que nos forneçam dados sobre a aplicação, dimensão, velocidade de saída e geometria da engrenagem.

Hongye realiza o design independente desta série de caixa de engrenagens. Este produto ajuda a economizar o custo de fabricação de moldes, garantindo assim a redução de custos para os clientes. Caixa de câmbio industrial da série RG já foi vendido para vários mercados estrangeiros onde teve boa aceitação.

Parâmetros técnicos

Nome da marca: GTM
Número de modelo : RG50
Arranjo da engrenagem: Biselada / Tipo serra esquadria
Torque de saída : 490NM
Potência nominal: 55HP
Velocidade de entrada : 540rpm
Velocidade de saída : 788rpm
Material de invólucro : QT450
Material do eixo de engrenagem: 20CrMnti

Rácio : 1:1.46
Nº de molde : 5
Descrição de saída: eixo ranhurado
Descrição de saída : Enchavetamento de veio
Peso: 32kg
Cor: vermelho e personalizado
Embalagem: Madeira compensada
Torque de entrada : 715NM

Como um fabricante profissional de caixas engrenagem, Zhejiang Hongye Agricultural Equipment Science and Technology Ltd. já realizou design e produção de mais de 500 modelos de caixas de velocidade.

Hongye fornece serviços OEM e ODM para todos os nossos clientes. Além de produtos personalizados, também fornecemos nossos produtos padrões em modelos como RG70, RG50, RG30 e outros.

Temos cooperação com vários clientes nacionais e estrangeiros tais como ALAMO, STAR, GKN, ZOOMLION, LOVOL, YTO e mais.

Nota:
Sempre que for usar o cortador de grama, verifique o nível de óleo para ver se está entre a escala superior e inferior. Após 5 horas de uso, o óleo deve ser trocado e depois desse tempo deverá ser trocado de novo após 10 horas de uso, de acordo com o manual. A troca de óleo deve ser feita com o motor no estado quente. O óleo não deve ser enchido em excesso para não causar problemas ao equipamento. O enchimento de óleo também não deve ser inferior ao indicado no manual para evitar problemas como ruído no motor, danos de peças e outros problemas. O óleo deve ser enchido na medida certa para garantir segurança de operação.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos

Zhejiang Hongye Agricultural Equipment Science and Technology Ltd.

Endereço: No.5 Chang jiang Road, 2nd Economic Development Zone, Wenling, Zhejiang, China
Tel.: +86-576-89682106
Fax.: +86-576-86187021
P.C: 317500
Móvel: +86-15967647138
E-mail: marina@hongyemfg.com